Black Friday no Brasil terá crescimento de 21%, aponta estudo

Confira as previsões para a data em 2019 e saiba como aproveitá-la

 

Estudo feito pelo grupo franco-brasileiro LeadMedia, aponta que a Black Friday de 2019 será 21% maior do que a de 2018.O grupo idealizador do evento no Brasil indica que a Black Friday brasileira, que acontece em 29 de outubro, vai movimentar cerca de R$ 3,15 bilhões.
O que começou com grandes descontos em lojas on-line, hoje movimenta também lojas físicas. Ainda líder de preferência, em 2018 o e-commerce foi responsável por cerca de 58% das vendas da Black Friday. Porém, 26% do público utilizou a loja física também.
Os produtos mais caros, que recebem desconto mais significativo, são destaque de venda. Em primeiro lugar, aparecem os aparelhos celulares com 37% das intenções de compra. Logo atrás, os eletrodomésticos com 36% e as TVs, com 29,3%.

Como aproveitar melhor os descontos?

Comprar à vista é sempre a melhor opção. Além de te poupar de juros altos, você pode tentar negociar um desconto ainda maior na loja.
Por isso, procure alternativas para não parcelar suas compras.
Na CoopEricsson, por exemplo, a linha Smart oferece taxas de apenas 1,30% ao mês e até 10 meses para pagar. Ideal para gastos do dia a dia, a linha é uma boa opção para quem quer ter a chance de negociar o valor à vista e economizar na Black Friday.

Acesse www.coopericsson.com.br/pagina/smart para fazer sua simulação de empréstimo com a Smart.