COMO SE ASSOCIAR À COOPERICSSON?

– Acesse www.coopericsson.com.br
– Clique em “Quero me associar” – Preencha o cadastro online > seja um cooperado > preencha com seus dados.
– Se o cadastro for recebido até o 10º dia do mês, o desconto da sua primeira contribuição para o Saldo Capital será efetuado no mesmo mês.
– O cadastro, no momento, está sendo feito de forma 100% digital. Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato pelo WhatsApp (11) 95309-3463

COMO SOLICITAR O EMPRÉSTIMO?

– Acesse www.coopericsson.com.br
– Clique em INTERNET BANKING
– Acesse sua conta.
– Faça sua simulação de empréstimo, de acordo com seu limite, valor e parcelas desejadas.
– Nos mande, via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (11 95309-3463), o número de parcela e valor desejado.
– Após análise e aprovação do seu empréstimo, a CoopEricsson vai enviar seu contrato por e-mail.

O QUE FAZER PARA LIBERAR MEU CRÉDITO?

– O cooperado receberá um e-mail da equipe da CoopEricsson com o contrato
– Ele deve verificar as informações
– Dar o aceite no contrato após confirmar os dados
– Ele será direcionado para o site Clicksign
– Lá será registrado o IP da máquina, data, hora e criará uma chave de registro
– Pronto, contrato assinado!

Para quitar seu empréstimo ou antecipar parcelas, você deverá entrar em contato, via WhatsApp, para conferir os dados bancários e o valor.

PAGAMENTO DE SALDO CAPITAL – PARA SALDO CREDOR

Foi desligado da empresa e tem saldo capital acumulado na Coop? Confira abaixo o procedimento para receber seu capital:
– Envie para a CoopEricsson via e-mail [email protected]) ou WhatsApp (11 95309-3463) os seguintes dados:
* Nome Completo
* CPF
* Dados Bancários
– Seu Saldo Capital será pago integralmente em até 10 dias.

PAGAMENTO DO SALDO DEVEDOR

Foi desligado da empresa e tem saldo devedor na Coop? Confira baixo o procedimento de cobrança. Caso a dívida seja maior do que o saldo capital:
– O saldo devedor continuará conforme determinado por contrato de empréstimo, cobrado mensalmente.
– Caso o pagamento não seja identificado, a empresa de cobrança Cobratec entrará em contato em até 5 dias para negociação amigável. Você será orientado sobre como proceder com os pagamentos, bem como encaminhar os boletos bancários para dar continuidade ao seu
financiamento após o desligamento. Caso a empresa não entre em contato, você pode contatá-la pelo telefone (12) 3797-0519 ou pelo e-mail [email protected]
– Caso não ocorra negociação em até 45 dias, a Cooperativa está autorizada a incluir o cooperado nos órgãos de proteção ao crédito – SERASA.
– Caso o pagamento não seja identificado em até 90 dias, é iniciada uma ação judicial.

COMO SOLICITAR?

– Entre em contato via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (11 95309-3463) para verificar os dados necessários que precisam ser enviados para assinatura do documento.
– A CoopEricsson concluirá seu desligamento no sistema.

COMO É FEITO O PAGAMENTO DO SALDO CAPITAL APÓS DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO?

– Seu saldo será devolvido em até 6 parcelas.
– O pagamento é feito todo dia 10, sendo antecipado caso a data caia em fins de semana ou feriados.
– As parcelas são pagas via transferência bancária na conta corrente ou poupança do colaborador.
* Para solicitar desligamento voluntário, o cooperado não pode ter saldo devedor com a cooperativa. Nesse caso, será necessária a quitação do empréstimo em andamento antes do desligamento.

POSSO VOLTAR À COOPERATIVA?

– Só poderá retornar após 6 meses do pagamento da última parcela, mediante a análise da cooperativa.
– Ao retornar a Cooperativa, seu limite de crédito será calculado com as regras de um novo cooperado. Ou seja, será considerada sua primeira admissão na Coop.