Pagamento de juros ao capital

Rendimento concedido a todos os cooperados!

 

Janeiro é mês de incorporar juros ao capital! E este ano a taxa foi fixada em 5,78%, rendimento superior ao da poupança, que não ultrapassou a marca de 4,26%.

O retorno do capital investido é um benefício que abrange a todos os associados! E o valor de rendimento é igual para todos também! Ele funciona como uma poupança, mas com rendimento maior! Mas é importante lembrar que vai ter uma maior remuneração quem tiver mais capital acumulado! Então o negócio é integralizar e deixar lá, só crescendo, de olho no futuro!

Veja como funciona:

O saldo capital é composto pelo valor mensal de contribuição: 1,3% do salário. Ele vai ficar guardado e receber rendimento anual enquanto você for um cooperado.
Além disso, depois de três meses investindo no seu saldo capital, você passa a ter direito a empréstimos. E aqui na CoopEricsson isso é uma vantagem e tanto! Já que você conta com taxas bem mais baixas do que as praticadas no mercado.

Tabela:

Capital: 5.78%
Poupança: 4.26%

Desconto mensal: 1,3%
Período de carência: 1 mês

Desconto mínimo: R$ 35
Desconto máximo: R$ 130


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/coopericsson/public_html/wp-includes/functions.php on line 4670